NGSM

Com NGSM queremos dizer o Novo Grupo de Servidores do Mundo.

Para saber mais, consulte o livreto “O Novo Grupo de Servidores do Mundo” na seção “Obra do Mestre Tibetano” em “Livros”, estude a configuração dos dez grupos-semente e comecemos a reunir informação de grupos em língua portuguesa que possam se colocar em um dos dez grupos-semente. Participe!

“No plano físico está se integrando – silenciosa, constante e poderosamente – sem qualquer organização exotérica, cerimonial ou forma externa, um grupo de homens e mulheres que, em certo momento, substituirá o esforço hierárquico anterior.

Estão sendo extraídos de todas as nações, mas não são escolhidos nem reunidos pela alerta Hierarquia, nem por algum Mestre, mas pelo poder de responder à oportunidade, à corrente e à nota espiritual. Surgem de todos os grupos, igrejas e partidos e, em consequência, serão verdadeiramente representativos. Nada fazem pelo impulso da própria ambição e orgulho, mas mediante o altruísmo do próprio serviço que prestam.

Pertencem a todas as raças, falam todos os idiomas, abraçam todas as religiões, todas as ciências e todas as filosofias. Suas características são: síntese, inclusividade, intelectualidade e um excelente desenvolvimento mental. Não professam nenhum credo, salvo o da Fraternidade, baseado na Vida Una.”

[Palavras extraídas do livro “Tratado sobre Magia Branca”]

“O Novo Grupo de Servidores do Mundo não é uma nova organização que está se formando no mundo. É simplesmente um elo soberano entre todos os homens com objetivos construtivos de paz e de boa vontade, que enfatizam a necessidade primordial de estabelecer corretas relações humanas para que qualquer paz duradoura seja possível.” [Palavras extraídas do livro “A Exteriorização da Hierarquia”].

“O êxito do trabalho do Novo Grupo de Servidores do Mundo é inevitável; realizou muito progresso nos últimos dez anos (Nota: Publicado em 1948) e a integração interna da parte do grupo que atua em estreito contato com o Cristo e a Hierarquia espiritual é de tal envergadura que o sucesso externo está garantido. Eles proporcionam um canal por meio do qual a Luz, o Amor e o Poder do Reino de Deus podem chegar aos trabalhadores mais exotéricos.

Portanto, que possamos compreender que todos os homens e mulheres de orientação espiritual e todos aqueles que procuram trabalhar e trabalham para o estabelecimento de corretas relações humanas, todos que praticam a boa vontade e se esforçam realmente para amar seus semelhantes são parte integrante do Novo Grupo de Servidores do Mundo, e sua principal tarefa neste momento é preparar o caminho para o reaparecimento do Cristo.

Permitam-me expor enfaticamente que o principal método que podemos usar e o instrumento mais potente nas mãos da Hierarquia espiritual é a difusão da boa vontade.”

[Palavras extraídas do livro “O Reaparecimento do Cristo”]

 

Cartaz elaborado pelo IPS: